segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Três pessoas são assassinadas na manhã deste domingo, em Brejo dos Santos (PB)

Triplo Homicídio em Brejo dos Santos - Foto: Catolé NewsMais uma cena de sangue foi registrada na manhã deste domingo (03), no centro da cidade de Brejo dos Santos, região polarizada por Catolé do Rocha (PB). Três homens armados abriam fogo em um bar, no centro da cidade, e assassinou três homens a queima roupa.

A chacina aconteceu por volta das 09h00 deste domingo, no Leno's Bar, que fica localizado a poucos metros da Delegacia de Polícia, quando dois elementos ainda não identificados, em uma moto, entraram no recinto e disparam vários tiros (aparentemente de pistola calibre 380), contra três homens que estavam bebendo no local.

As vítimas identificadas, por Antônio Alves Ferreira, conhecido por Ferreira (idade ainda não revelada), Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos, e um jovem identificado inicialmente por Júnior, que vieram a óbito no local.

Várias viaturas da Polícia Militar do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local, pela PB-323, em direção a Catolé do Rocha.

Daqui a pouco mais informações...

Créditos da Foto: Portal Catolé News 

Matéria e Créditos do Portal Catolé News

Três pessoas foram assassinadas em uma chacina na cidade de Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha, no alto Sertão paraibano. A tragédia aconteceu por volta das 8h45, deste domingo (03), em um bar no Centro da cidade. Os mortos foram identificados como Ubiraci Gomes de Limas, 50 anos; Antônio Alves Ferreira, 49 anos; e Francisco Francimar de Macena, 26 anos.

De acordo com o delegado de Catolé do Rocha, Jaimes Costas Torres, dois homens entraram no bar se passando por clientes. Eles consumiram bebidas alcoólicas e em um determinado momento começaram a disparar contra o agricultor Ubiraci Gomes de Limas, que estava com as outras duas vítimas no estabelecimento.

Segundo o delegado, foi relatado pelo dono do bar que os acusados dispararam inicialmente contra o agricultor.Conforme explicou, ainda não a indícios suficientes que provem que o objetivo dos suspeitos era matar as três pessoas.  

“Segundo o proprietário do bar, primeiro eles atiraram no Ubiraci. Não podemos afirmar ainda se os outros dois homens também eram alvos. Quando os primeiros tiros foram disparados todos começaram a correr e tentaram sair do bar pela mesma porta, onde também foram atingidos”, informou o delegado.

Ainda segundo ele, Ubiraci já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

As vítimas morreram no local. Após o crime os bandidos fugiram em uma moto. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Patos, no Sertão.

De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, a polícia está mobilizada para capturar os suspeitos. Três guarnições da PM de Catolé do Rocha e um do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Patos estão em diligências. 

*Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário